Dica de Hambúrguer: Bullguer

sexta-feira, janeiro 05, 2018


Oi gente! Tudo bem?
Fazia tempo que eu não indicava um hambúrguer bom por aqui, hein?! Mas voltei com um maravilhoso, o Bullguer.

Ouvi falar dele pela primeira vez graças à uma postagem do instagram da Coca-Cola, e logo me chamou a atenção o fato de ser um hambúrguer smashed: ele não é montadinho redondinho, e sim esmagado (literalmente) direto na chapa.
Se você nunca provou hambúrguer desse jeito, eu sugiro que faça o mais rápido possível. É delicioso! Parece que a carne fica mais molhadinha, mais suculenta.

O Bullguer foi criado em 2015 com a intenção de ir na contramão das hamburguerias gourmet. São sanduíches despretensiosos, serviço rápido e com alta qualidade. O Bullguer aliás é a primeira hamburgueria do Brasil que utiliza a técnica de smash burger.

Eu só como o clássico cheeseburguer (pão, carne, queijo e obviamente a maionese), então encontrar um lugar que já tem de cara esse item no cardápio sem eu precisar remover mil ingredientes, meus amigos, é uma vitória! 😄

Standart R$18,00 | Fritas Crinkles R$9,00
Vamos por partes: você precisa pedir as Fritas Crinkles. Foram as melhores batatinhas que eu já comi na minha vida! De batata frita, hambúrguer e maionese eu entendo muito bem, então se eu digo, confia! Eu nunca tinha experimentado nada com páprica, e eu sou chata com qualquer ingrediente novo. Mas graças ao meu noivo que insistiu pra eu provar, acabei adorando. Ela complementa o lanche sem deixar pesado. E a maionese - que você pede à parte sem custo adicional - é muito gostosa.

O lanche é muito bom. O tamanho dele não é grande, eu que não como muito fico bem satisfeita, mas você pode adicionar mais queijo ou mais outro hambúrguer por R$8,00.
O queijo quase não derrete, e ele abraça o hambúrguer e forma uma coisa muito deliciosa. Uma dica: peça o hambúrguer ao ponto. Ele vem vermelhinho pro dentro e fica bem mais saboroso, assim você sente o sabor real da carne.

O Bullguer ainda tem opções de sobremesa, hot dogs e tem refil de refrigerante. Peguei uma foto do menu deles lá no Melhor Comer Fora.

Foto: melhorcomerfora.com.br
O Bullguer tem nove endereços:
BULLGUER VILA NOVA CONCEIÇÃO
Rua Diogo Jácome, 606 - Vila Nova Conceição - São Paulo/SP

BULLGUER VILA MADALENA
Rua Fradique Coutinho, 1136 - Vila Madalena - São Paulo/SP

BULLGUER PERDIZES
Rua Traipú, 156 - Perdizes - São Paulo/SP

BULLGUER IGUATEMI
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232, Piso Térreo (Viena Delish)
Jd. Paulistano - São Paulo/SP

BULLGUER ELDORADO
Av. Rebouças, 3970, 2º subsolo - Pinheiros - São Paulo/SP

BULLGUER JARDIM SUL
Av. Giovanni Gronchi, 5819, 2º andar - Vila Andrade - São Paulo/SP

BULLGUER JUNDIAÍ
Av. Nove de Julho, 3333, Piso Nove de Julho - Anhangabaú - Jundiaí/SP

BULLGUER SANTANA
Rua Ana Benvinda de Andrade, 192 - Santana - São Paulo/SP

BULLGUER TAMBORÉ
Av. Piracema, 669, Piso Térreo - Tamboré - São Paulo/SP

Já fui na unidade da Vila Nova Conceição e vou muito na do Shopping Eldorado, que é a minha favorita.

Besocas!

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.