Download de Mídia Kit - Grátis

terça-feira, janeiro 16, 2018


Oi gente! Tudo bem?

Quem quer um modelo de Mídia Kit totalmente personalizável? Resolvi fazer um pra download, primeira vez que faço um material desse tipo! Espero em breve trazer mais opções pra vocês, porque esse foi bem simples, de uma página só.


Antes de baixar, você precisa saber:
- Esse material foi totalmente feito por mim. A distribuição, bem como apropriação e retirada de créditos é proibida.
- Esse material é gratuito. Não redistribua em troca de dinheiro.
- Não retire os créditos. Valorize meu trabalho!
- Se você quiser um Mídia Kit exclusivo, em PDF, com no mínimo 3 páginas, solicite um orçamento comigo através do formulário de contato.
A pasta que você vai baixar é um arquivo .RAR, ou seja, você precisa do Winrar para descompactar.
O arquivo do modelo está em .PSD, você precisa do Adobe Photoshop para editar.
Antes de abrir o arquivo em PSD, acesse o "LEIA-ME" para informações importantes.

O QUE VEM NA PASTA?
  • Arquivo .PSD do modelo
  • "LEIA-ME" com informações essenciais
  • Fonte necessária para edição do template
  • Preview em .PNG do Mídia Kit
Para fazer o download, clique aqui.

Qualquer dúvida, utilize os comentários!

Besocas!

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.