Kits Básicos de Maquiagem bem baratos

terça-feira, julho 19, 2016


É terça e não teve vídeo, eu sei. Mas tô pensando em liberar vídeo só uma vez por semana, vou fazer esse teste dessa vez e mudar pra sair sempre às sextas. Mas olha, trouxe um post com dicas que acho que podem dar uma luz à muita gente: kits de maquiagem básicos e baratos!

Montei três sugestões de kits de maquiagem pra quem quer começar a entrar nesse ~mundo~ e ainda não sabe bem por onde começar. Tenho todos os produtos que citei, mas não comprei tudo de uma vez, foram sempre sendo comprados conforme minha necessidade.

Lembrando sempre que esses kits eu montei aleatoriamente, baseados em produtos que eu tenho e uso. Todas as marcas são nacionais e cruelty-free.

Kit bem básico

Base Vult Efeito Matte - R$25,00
Máscara de Cílios Volumax HD Yes Cosmetics - R$26,00
Blush Vult Cor 03 - R$19,90
Sombra Rock'n'Roll Yes Cosmetics- R$19,90
Batom líquido Vult Cor 02 - R$21,90

Total do valor a ser investido: R$112,70

- O que eu considero ser "bem básico" é o bem básico meeesmo. Boca cor de boca, uma sombra chumbo pra fazer um delineado bem esfumadinho que quase desaparece, máscara de cílios que deixa um efeito natural, blush que só dá uma corzinha discreta e uma base boa. Não coloquei corretivo, nem contorno porque isso acaba fugindo do básico.

Kit Básico

Base Vult Efeito Matte - R$25,00
Máscara de Cílios Volumax HD - R$26,00
Caneta delineadora Vult - R$25,00
Lápis iluminador Vult - R$24,90
Blush Vult Cor 03 - R$19,90
Batom líquido Vult Cor 07 - R$21,90

Total do valor a ser investido: R$142,70

- Aqui continuam quase os mesmos produtos do kit anterior. Tirei a sombra mas acrescentei a caneta delineadora (pra quem não tem muita experiência com o traçado, é a mais fácil!) e o lápis iluminador da Vult, ótimo pra aplicar tanto na linha d'água pra aumentar um pouco o tamanho dos olhos quanto abaixo das sobrancelhas, pra dar uma iluminada. O batom é um vermelho tomate bem poderoso.

Kit Babadeira

Base Vult Efeito Matte - R$25,00
Máscara de Cílios Volumax HD - R$26,00
Caneta delineadora Vult - R$25,00
Lápis iluminador Vult - R$24,90
Paleta Magic nº 5 Koloss - R$60,00
Blush Vult Cor 03 - R$19,90
Batom líquido Uvali quem disse, berenice? - R$35,90

Total do valor a ser investido: R$216,70

- Kit Babadeira pra quem quer começar mas começar com tudo! A paleta da Koloss é maravilhosa por ser bem versátil. Tem cores neutras e cores bem chamativas, todas puxadas pro rosa. O batom da QDB? é um roxo bem intenso, e provavelmente o mais ousado da minha coleção de batons.

Espero que esse post tenha sido útil!
Besocas!

Facebook | Instagram | Pinterest | YouTube

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.